Foto: Reprodução/Internet
Muito se ouve falar sobre acne, mas você sabe exatamente o que ela é e quais são as suas causas? A acne é caracterizada por lesões, surgidas no rosto e no corpo, tanto na adolescência quanto na fase adulta. Elas têm maior incidência em pessoas com pele mista ou oleosa, mas podem surgir em todos nós em determinados períodos, como em temporadas de estresse e má alimentação. Tais lesões têm origem no excesso de sebo produzido pelas nossas glândulas sebáceas, que acabam obstruindo os poros e causam grande proliferação de bactérias, micro-organismos que dão origem aos conhecidos cravos. Quando esses cravos passam por um processo inflamatório, desencadeiam as espinhas – classificadas em diferentes graus, a depender de suas características.
Como o Óleo Ozonizado Oleozon de Girassol pode ajudar?
Apesar de incômoda, a acne tem tratamento e pode ser cuidada, inclusive, no dia a dia, com atitudes bem simples! O Óleo de Girassol, por exemplo, é um grande aliado da nossa pele, pois possui ativos naturais especiais capazes de agir diretamente no problema. Em sua forma pura, ele auxilia na inibição das inflamações causadas pela acne, pois combate as bactérias que as causam. Quando ozonizado, então, torna-se ainda melhor! É por meio do processo de ozonização que este óleo tem seus efeitos potencializados e facilita seus efeitos, que incluem a regeneração da pele e ação bactericida e fungicida, que limpa e evita inflamações. Por isso ele é tão usado em vários tratamentos de pele!
Quais são os resultados?
Os resultados da utilização do Óleo de Girassol Ozonizado Oleozon diretamente na acne podem ser facilmente observados e incluem a redução das inflamações, a diminuição no risco do surgimento de manchas, a suavização de cicatrizes de espinhas anteriores, a regeneração da pele e uma derme bem mais elástica e protegida, um fator positivo para quem a tem mais sensível.
Como utilizá-lo para acne?
Para se obter tais efeitos, no entanto, é necessário que o Óleo seja utilizado de acordo com recomendações bem especiais. É importante lavar bem a pele antes de sua aplicação e utilizá-lo pelo menos de 2 a 3 vezes ao dia, diretamente na região a ser tratada. Para isso, basta concentrar uma pequena quantidade na ponta dos dedos ou na palma da mão.
Caso prefira, você também pode massagear a superfície em tratamento, para espalhar a substância e estimular a sua atuação em um primeiro momento. O mais importante é que tal procedimento seja feito de maneira regular, até que o problema seja completamente sanado. Em breve, você ganhará uma pele bem renovada e livre dos cravos e das temidas espinhas!
É importante lembrar que o tratamento com o Oleozon é complementar e um médico especialista deve ser sempre consultado! Conte conosco no que precisar. Em caso de maiores dúvidas, clique aqui e nos envie uma mensagem. Será um prazer atender você!
Comments